Notícias

Dia Internacional da Mulher

Por: Geraldo Brasil - 08/03/2017

No teatro da vida, a mulher é a estrela maior. É ela que escreve o roteiro, monta e dirige a peça para a qual foram convocados diversos atores. Sob sua direção, nós, seus filhos, netos, esposos, irmãos, parentes outros e amigos, atuamos no desempenho dos papéis que nos cabe, com alegria e satisfação incontida.

Quando está em cena o núcleo do lar, ali está ela, com dedicação e competência, fazendo com que cada elemento do cenário esteja em seu devido lugar e adequadamente preparado para que nada prejudique o desempenho de cada ator. O amor é a qualidade essencial que orienta cada membro do elenco para que atue com a harmonia e o carinho que o desempenho do seu papel exige.

No cenário do trabalho, a mulher dirige ou atua com companheirismo, dedicação e sempre em cooperação total com todo o elenco. É principalmente graças a Ela que, nos escritórios, nas lojas, nas fábricas ou em outro qualquer ambiente onde se desenvolva atividade laboral, as tarefas são cumpridas com eficiência, leveza e em ambiente de cooperação plena.

Por tudo o que a mulher representa nos palcos da vida, nós aplaudimos a sua atuação primorosa e, neste Dia Internacional da Mulher, lhe trazemos o nosso maior Carinho, Respeito e Gratidão.

Outras Publicações

O dever judiciário

23/03/2016

Recentemente, o Supremo Tribunal Federal, pela maioria dos seus ministros, resolveu altera...

A divergência sobre o aborto

A discussão sobre o aborto desperta acalorados debates emocionais, com alguns defendendo a...